MASTERCARD BRASIL

Comunicação que Integra e Transforma: O Impacto do Febraban Tech na Percepção de Marca e na Relação com os Clientes

A Mastercard patrocinou o Febraban Tech 2024, o maior evento de tecnologia do setor financeiro, com o objetivo gerar awareness sobre suas soluções em pagamentos e além do cartão; se posicionar como empresa de tecnologia e Marca líder no segmento; fortalecer relacionamentos entre líderes; gerar leads qualificados; oferecer jornada de conteúdo. Estratégias: • Pitches, comunicados de imprensa, engajamento em canais internos e redes sociais, com 15 postagens no LinkedIn e 26 no Instagram • Criação de Estande para demonstração de produtos e captação de conteúdos audiovisuais • Curadoria de 11 painéis com participação de porta-vozes Mastercard e 19 parceiros Resultados: • 70 artigos na mídia e forte engajamento nas redes sociais, com 5.000 impressões no LinkedIn e 25.000 no Instagram • 200 cliques em newsletter interna • +1,500 pessoas passaram pelo Estande ao longo de três dias de evento, resultando em cerca de 900 leads capturados Desafios: • Evoluir posicionamento como empresa de tecnologia • Alinhamento dos interesses das áreas de negócio Aprendizados: • Importância de abordagem 360 graus no engajamento do público • Força de marca está atrelada a uma estratégia sólida e integrada.

2024
  • Categoria(s):
    Projeto Especial, Experiência de Marca, Brand Publishing (Mídias Proprietárias/Redes Sociais/Relacionamento com Stakeholders)
  • Edição:
    2024