A CNseg, atuante no desenvolvimento do mercado segurador brasileiro, lançou em 2023 o Plano de Desenvolvimento do Mercado de Segurador, com metas até 2030. Para reposicionar o seguro como um serviço essencial e acessível, adotou uma estratégia de Brand Publishing, focada em conteúdos originais e comunicação humanizada. A CNseg criou o portal Notícias do Seguro, consolidado como referência com mais de 100 mil visitas, e lançou a versão digital da Revista de Seguros, alcançando 400 mil visitas em 2024. Também produziu 79 episódios de podcasts e videocasts em plataformas como YouTube e Spotify. A entidade investiu em influenciadores, selecionando 25 criadores, incluindo atletas, para a campanha TIME SEGURO. Com isso, a campanha impactou 20 milhões de brasileiros, gerando 108 milhões de impressões e 100 milhões de visualizações nas redes sociais. O sucesso do projeto consolidou a CNseg como autoridade no setor, promovendo a educação financeira e ampliando o acesso à informação no Brasil.