Em 26 de maio de 2024, na Av. Paulista, Always realizou uma ação inovadora para promover a Dignidade Menstrual de meninas e mulheres, destacando a importância de confiança durante a menstruação para ocupar os espaços desejados. A ação contou com uma estratégia que uniu atividades físicas e digitais, em parceria com a ONG Girl Up. Na Av. Paulista, fechada para pedestres aos domingos, a artista Mari Pavanelli pintou uma tela de 4m² ao vivo, enquanto ativistas da Girl Up e executivos da P&G abordavam o público para discutir a relevância da Dignidade Menstrual na vida das mulheres. A intervenção artística simbolizou a mensagem "Para ocupar esses lugares, precisamos de confiança para menstruar". A revista Capricho fez a cobertura da ação em tempo real, interagindo com os participantes, incluindo a artista, o time da Girl Up, executivos de Always e P&G, e a embaixadora da marca, Sarah Aline, que também criou conteúdos exclusivos para o evento. A ativação continuou até o Dia Internacional da Dignidade Menstrual, em 28 de maio, com uma ampla divulgação online, resultando em mais de 120 menções na imprensa e redes sociais, alcançando mais de 2 milhões de pessoas.