Rede Comunicação de Resultado

Enovila: a construção de visibilidade e reputação da marca na imprensa

Como gerar reputação para uma marca desconhecida por meio da mídia espontânea? Com esse desafio em mãos, a Rede Comunicação vem colocando em prática uma estratégia desafiadora para reverberar a Enovila, complexo enoturístico que está sendo erguido em uma área de quase 2 milhões de m², em Bom Sucesso, no Sul de Minas, que permitirá aos apaixonados por vinhos terem a experiência de um dono de vinícola, rótulos exclusivos, fazerem o próprio blend, além da própria casa ao lado do vinhedo, entre outras experiências. Trata-se de uma vila de 60 casas, construídas em duas fases, no inteligente sistema de compartilhamento, projetadas pelo arquiteto Gustavo Penna. Com foco na visibilidade qualitativa e na construção de experiências com jornalistas e influenciadores, ao longo dos últimos meses o projeto ganhou espaço em quase 70 reportagens de grandes veículos, como O Globo, Valor Econômico e Folha de São Paulo, obtendo não só exposição, mas, principalmente, credibilidade junto ao mercado. O impacto do trabalho até aqui é percebido também no negócio, com a venda de 40 quotas do projeto – cada uma custa R$ 390 mil - o que demonstra como a comunicação estratégica é relevante para o business.

2024
  • Categoria(s):
    Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia
  • Edição:
    2024