Em novembro de 2023 estreou o filme "Napoleão" no mundo inteiro. Como agência de PR da Sony Pictures no Brasil, a Ecomunica foi responsável por fazer o plano de divulgação na imprensa, pautando o assunto na mídia e gerando interesse no público. Mesmo antes da estreia, o filme já colecionava críticas. O diretor Ridley Scott já vinha de produções bastante criticadas, e trailers e pôsteres não agradaram muito o público. Além disso, a temática do filme era vista como chata e intelectual demais, difícil de se aproximar do público. Nossa missão, como agência de PR, era tonar o filme mais atrativo e conseguir furar a bolha para chegar ao maior número possível de pessoas. Conseguimos atingir diferentes editorias como moda, gastronomia, entretenimento e publicidade através de pautas personalizadas e com uma otima relação com a imprensa. Através de ações especiais propostas pela Ecomunica, levamos o filme na São Paulo Fashion Week e fechamos uma parceria com o chef Claud Trosgrois, ativações que repercutiram também na imprensa. O trabalho de imprensa no filme atingiu mais de 100 milhões de visualizações, gerando mais de 200 milhões de reais em Ad Value.