A campanha "PPK sem tabu", promovida por Gino-Canesten, quebrou tabus sobre a saúde íntima no Norte e Nordeste do Brasil, onde o acesso à informação é limitado. Inspirada pela pesquisa Ipec com 1.000 mulheres, que revelou que 70% sentem que a saúde intima impacta na sua autoconfiança, 38% se sentem desconfortáveis ao ouvir "PPK" e 33% só procuram ginecologistas em situações de urgência, a campanha adotou uma abordagem local e culturalmente relevante. Com o jingle #PPKSemTabu em ritmo de pagodão e tecnobrega, videocast apresentado por Rita Batista, e influenciadores regionais, a ação trouxe leveza e empoderamento ao tema, incentivando o diálogo aberto. O impacto foi profundo: 163 milhões de pessoas alcançadas, 23,7% de engajamento no Nordeste, e mais de 2 milhões impactadas diretamente. Além disso, a campanha resultou em 13 matérias na imprensa e um crescimento de 30% nas vendas de Gino-Canesten, consolidando a liderança da marca em infecções vaginais. Ao transformar a conversa sobre saúde íntima, a campanha empoderou mulheres e trouxe conhecimento providencial para suas vidas.