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Tíbio e Perônio – As aventuras através do DNA

Enfrentando o desafio de atingir públicos com um tema complexo de forma simples, os protagonistas e personagens Tíbio e Perônio foram escolhidos para disseminar as mensagens por meio de ativações digitais e da estratégia de comunicação da campanha. A Genera também contou com o apoio da Los Andes, produtora audiovisual, para a realização da websérie, live commerce e podcast. A Genera é líder em testes genéticos direto ao consumidor no Brasil, fundada há 14 anos e também atuando na América Latina, Chile, Argentina e Uruguai, sendo pioneira no lançamento desse produto no Brasil. Seu principal objetivo tem sido popularizar a genética e os testes genéticos no país, fortalecendo a reputação da marca. Para alcançar isso, a empresa estruturou toda a sua estratégia de comunicação com foco em campanha digital. Há cerca de dois anos, a Genera escolheu a Ketchum Brasil como parceira para o desenvolvimento de estratégias de comunicação com foco principal em PR e Marketing de Influência. A campanha não apenas fortaleceu a posição da Genera como líder no mercado de testes genéticos, mas também abriu caminho para uma maior aceitação e compreensão da genética na vida cotidiana das pessoas.

2024