O verão é um dos períodos mais aguardados pelos brasileiros, marcado por eventos culturais de grande relevância, como o Big Brother Brasil e o Carnaval. Ciente disso, o Spotify, maior plataforma de streaming de áudio do mundo, enxergou a oportunidade de utilizar seus dados para mapear comportamentos e tendências, se conectando com os principais assuntos em alta. Nosso desafio foi pautar a mídia e reforçar a relevância cultural do Spotify, oferecendo dados estratégicos que pudessem ser utilizados pelos veículos para enriquecer conversas sobre os temas do verão. Para isso, mapeamos os tópicos mais discutidos através de social listening e cruzamos essas informações com os dados de consumo de música e áudio na plataforma. Ao revelar como as grandes discussões culturais impactavam o comportamento de consumo, conseguimos criar insights valiosos que ampliaram a visibilidade do Spotify, tornando-o protagonista nas conversas de verão e reforçando sua presença na mídia. A estratégia foi um sucesso, combinando previsões e revelações com histórias baseadas em dados sobre BBB e Carnaval, gerando mais de 300 matérias em veículos, milhões de impactos na imprensa e engajando influenciadores.