A Seja Digital administra a mudança do sinal de TV analógico para o digital nacionalmente. A agência atua desde o início do projeto (2015), com o objetivo de gerar oportunidades na imprensa para mobilizar a população a fazer a migração. Em 2017 apoiou a campanha do “cluster” SP (39 cidades, 20 milhões de pessoas). Na data do desligamento, 90% dos 7 milhões de lares estavam aptos para o digital.