RPMA Comunicação

Playbook American Tower

Descrição do case (1200 caracteres): O mundo corporativo enfrentou uma mudança de paradigma por conta da Covid-19, com a implementação do trabalho remoto e redução dos encontros presenciais. Inserida neste contexto, a American Tower Corporation precisava transportar para o digital as informações de comunicação interna e externa que, antes, estavam em documentos impressos e arquivos físicos. Diante dessa situação, em 2022,a RPMA percebeu uma grande oportunidade de otimizar a rotina da equipe, reduzir o consumo de papel e estabelecer um meio mais eficiente de compartilhamento de materiais comerciais com a criação, em tempo recorde, de um Playbook de Vendas digital e interativo, uma inovação tecnológica que representou uma verdadeira mudança de cultura na empresa. A solução foi produzida em tempo recorde, 20 dias, para ser usada em totens no estande da empresa na feira Futurecom 2022 e hoje pode ser acessada em tempo real por colaboradores e clientes.

2022
  • Categoria(s):
    Comunicação Interna, Comunicação Digital
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2023