BCW

#Pegaessesabor Melhor Coca-Cola de Todas?

A estratégia traçada pela equipe de PR da BCW, especialmente para atingir os influenciadores de forma orgânica foi o envio de um kit para um mailing estratégico reforçando o relacionamento da marca e gerando conteúdos nas redes sociais Instagram e Twitter, aproveitando o melhor de cada uma delas. Produzimos um cofre que trancava a lata de Coca-Cola Sem açúcar e que para destrancá-lo, seria necessário descobrir a senha numérica. Enviamos uma carta apenas com uma dica sobre a combinação. Começamos com influenciadores do Twitter para gerar conversas em torno da senha. A carta não revelava o segredo, o que gerou curiosidade por partes deles e de seus seguidores ao entender de fato como poderiam pegar o sabor de Coca-Cola Sem Açúcar. Foram vários influenciadores buscando dicas de como abrir o cofre, seguidores respondendo e repassando a mensagem adiante. Após descobrirem a senha, que foi a soma das letras de COCA-COLA SEM AÇUCAR = 017, tivemos mais um pico de engajamento em torno disso. E o segundo momento de envio, agora para um mailing mais voltado para a rede social Instagram, com mais destaque para o unboxing.

2022
  • Categoria(s):
    Relacionamento com Influenciadores
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2023