Em agosto de 2022, a Agência Blue Chip fez a cobertura do 33º Congresso Brasileiro de Patologia, promovido e organizado pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP), em Foz do Iguaçu. A nossa missão era retratar nas redes sociais do nosso cliente SBP (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter) a pujança do evento, que reuniu em quatro dias cerca de mil congressistas, entre médicos, pesquisadores, acadêmicos, residentes e alunos de medicina, além de 160 renomados palestrantes do Brasil, Estados Unidos e países da América Latina, Europa e Ásia. A cobertura foi feita em tempo real, com video repórter no local e equipe dedicada de editores, social media e designer. O desafio da equipe foi organizar a cobertura dos principais destaques da programação, selecionar depoimentos de palestrantes e congressistas, fazer registro das premiações, demonstrar a experiência dos participantes e a repercussão das falas dos especialistas sobre inovação, desafios e o futuro da patologia. Destaque também para a divulgação de video homenagem para o Dia do Patologista, produzido e editado pelo time Blue Chip, que foi um sucesso de alcance e impressões nas redes sociais.