Altamente incapacitante, a enxaqueca afeta 15% dos brasileiros e custa R$ 67 milhões anualmente em absenteísmo. Apesar disso, o baixíssimo nível de entendimento sobre a doença no país faz com que a maior parte da população ainda a encare como uma dorzinha de cabeça. Para mudar mostrar esta realidade e começar a alterá-la, a Imagem Corporativa organizou para a Teva Brasil, uma das maiores farmacêuticas do mundo, a primeira campanha de comunicação focada em awareness de enxaqueca aproveitando o mote do Maio Bordô. Mais de 5,5 milhões de brasileiros foram impactados pelas ações da campanha. Número 120% superior a expectativa inicial: 2,5 milhões de pessoas. Apenas nas redes sociais, as ações proprietárias e colabs com influenciadores alcançaram mais de 4 milhões de pessoas, gerando quase 65 mil interações. Na imprensa, foram 470 resultados, incluindo rádios de todos os Estados e do Distrito Federal, acrescentando capilaridade e assegurando que a pauta atingisse 1,5 milhão de pessoas.