A Herman Miller é uma empresa de mais de 100 anos que atribui grande importância ao design, meio ambiente, saúde e bem-estar. O design de mobiliário inspirador e suas inovações tecnológicas podem ser encontradas em todo o mundo e até em coleções permanentes de museus. Em 2020, essa empresa centenária adentrou ao universo gamer, lançando a linha Gaming das suas cadeiras icônicas: Aeron, Embody e Sayl. O foco é proporcionar conforto durante longas horas, melhorar o bem-estar físico, desempenho cognitivo e saúde mental dos jogadores. Para contar essa novidade foram escolhidos 10 Streamers e Jogadores, que compartilham suas rotinas em plataformas como Instagram, Facebook, YouTube, BOOYAH! e Twitch. Eles ganharam as cadeiras, testaram e endossaram os produtos, fazendo da Herman Miller Gaming Campaign um buzz digital multiplataforma. Entre novembro de 2020 e junho de 2021, atributos como ‘Produto onde o alto desempenho e a ergonomia encontram o design icônico’; Performance e conforto durante longas horas’, teve um potencial de audiência de mais de 26 milhões de espectadores, 1.2 milhão de visualizações, 500mil likes e 4mil comentários. E o melhor, foram narrados por quem estava no jogo