Norteada pela atitude e ousadia, característicos da marca, DORITOS® surpreendeu visitantes do Rock in Rio Brasil 2022 (RIR) no lançamento do sabor pizza. Uma das marcas da PepsiCo, que endossa a preocupação da companhia com o ESG, o salgadinho oficial do evento é o primeiro e único a patrocinar o Centro de Serviços de Acessibilidade, que disponibilizou: app de acessibilidade, cadeiras de rodas motorizadas e plataformas de elevação para melhor visualização, inclusive com vibração no ritmo da música para pessoas com deficiência auditiva. O estande, 100% acessível e diverso, trouxe uma experiência tecnológica exclusiva em festivais no Brasil, com shows de holografia, game interativo, scape room, brindes e amostras do novo sabor. Isso além de se juntar ao RIR e a outras marcas para destinação de resíduos. Os resultados também foram grandiosos. O RIR atingiu nota 9,4 em acessibilidade e DORITOS® recebeu pela 2ª vez o prêmio de Atitude Sustentável. As vendas superam as expectativas e foi o segundo sabor mais vendido no início do ano. Ativação: ad value local 23x acima do esperado (R$ 476MM), o dobro de visitantes únicos (200MM), 546MM page views e mais de mil publicações na imprensa.