Máxima Assessoria de Imprensa

De R$1,50 a R$12 Mil: a estratégia que transformou Natalia Beauty em uma referência autêntica na imprensa nacional e internacional

Furar a bolha do mundo digital para destaque na imprensa tradicional foi o grande desafio da assessoria no case de Natalia Beauty que alcançou um público mais amplo e diversificado. Com uma história pessoal marcada por superação, desde um divórcio difícil, criando uma filha sozinha, até reconstruir sua vida com dívidas, ela se reconectou com a força interior e transformou suas adversidades em combustível para o sucesso. A estratégia de assessoria focou em posicioná-la como uma referência autêntica, não apenas no setor de beleza, mas como uma mulher de negócios resiliente, utilizando o "Poder do Pijama" como símbolo dessa transformação. Inserimos a Natalia em veículos de relevância nacional, gerando R$40 milhões em mídia espontânea em mais de 6 mil publicações. A estratégia da sobrancelha de R$12 mil a posicionou como referência no mercado de luxo, enquanto a pinça de R$1,50 destacou a acessibilidade da beleza para todos. Essa estratégia reforçou sua exclusividade e criou uma forte conexão emocional com diversos públicos. Além da grande visibilidade, ela se tornou colunista da Folha de SP e Exame, se consolidando como uma das empreendedoras mais admiradas do país.

2024
  • Categoria(s):
    Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia
  • Edição:
    2024