Imagem Corporativa

Céu de Brigadeiro: Construindo relacionamentos e conteúdo com afeto

A campanha Céu de Brigadeiro une com sucesso o ato simples de presentear clientes com brigadeiros e uma carta personalizada da CEO, com ação de relacionamento com o cliente e uso estratégico do LinkedIn. Impulsionando organicamente a visibilidade do crescimento dos negócios da SAP no Brasil ao mesmo tempo em que promove internamente uma cultura de atenção e relacionamento contínuo com os clientes. Apropriamo-nos da expressão brasileira “céu de brigadeiro” – uma gíria da aviação que denota céus claros e tranquilos para voar – para transmitir a mensagem de que as soluções da SAP permitirão que as empresas “decolem” com confiança, confiabilidade e eficiência. Além de ser o oficial de mais alta patente da Força Aérea Brasileira, “brigadeiro” também é o nome de um doce tradicional brasileiro – feito de chocolate e leite condensado – presente em todas as celebrações. Na prática, a ação rendeu 119 post realizados por mais de 50 executivos, somando 18 mil curtidas e 21 mil interações. Além dos resultados diretos, a ação gerou um valor intangível para a companhia, que passou a ser questionada por outros clientes e prospects que querem participar da ação.

2024
  • Categoria(s):
    Projeto Especial
  • Edição:
    2024