Embasa

Campanha HidratAção - Chuva, suor e água gelada da Embasa no carnaval de Salvador

Carnaval de Salvador, uma das maiores festas populares do mundo. Em meio à alegria e às altas temperaturas, uma preocupação: a necessidade de hidratação. Foi nesse cenário que a Embasa lançou o projeto HidratAção, pensado para contribuir com a alegria e a saúde dos foliões. Investindo cerca de R$ 1 milhão de reais, a empresa levou cinco ilhas de hidratação para os circuitos da folia. Nelas, água potável, gelada e gratuita, distribuída em cerca de 168 mil copinhos biodegradáveis. A divulgação da campanha contou com ativação presencial na rua; mídia tradicional e redes sociais; e comunicação interna. Foram mais de 100 menções na imprensa, o equivalente a R$ 951 mil em mídia espontânea. Nas redes sociais, houve recorde de visualizações, com alcance de 62 mil contas e 88 mil reproduções. Na intranet, chegamos à marca de 1,2 mil visualizações, evidenciando o engajamento do nosso público interno. Com a ação, a Embasa garantiu uma hidratação de qualidade para os carnavalescos e também promoveu a sustentabilidade, reduzindo o impacto ambiental da festa e reforçando seu compromisso com a qualidade de vida e com o meio ambiente de forma útil, saudável e inovadora.

2024
  • Categoria(s):
    Campanha Institucional / Utilidade Pública
  • Edição:
    2024