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Boehringer Ingelheim e a jornada rumo à certificação GPTW

Desafio: elaborar estratégia de comunicação interna para a Boehringer Ingelheim para engajar colaboradores a participarem da Pesquisa Great Place to Work. Estratégia: criar uma campanha de caráter único e exclusivo. Algo que somente uma empresa do setor de saúde, e que vivenciou de perto a pandemia de Covid-19, poderia se apropriar e se orgulhar. E que provocasse o sentimento mais nobre de pertencimento. O que fizemos: criamos uma campanha com o mote "Transformar vidas é o que fazemos de melhor. Que tal mostrar esse orgulho?". E associamos aos colaboradores a identidade secreta de super-heróis e de super-heroínas. Nossa provocação era: se podemos ajudar nossos clientes a minimizarem problemas de saúde e até a se curarem de doenças ao longo da vida, do que somos capazes de fazer pela nossa empresa? A partir daí, organizamos uma sessão de fotos de colaboradores em poses que remetessem à figura do super-herói para a construção da identidade visual da campanha e planejamos uma régua de relacionamento com os colaboradores e líderes para comunicar a campanha. Resultados: 726 participantes, 45% acima da meta, 70 posts voluntários e a conquista do selo de certificação GPTW

2022
  • Categoria(s):
    Comunicação Interna
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2022