Motim Reputação e Marca

Versatilidade, humor e criatividade: o lançamento de dois novos sabores de leites vegetais NotCo

Com o objetivo de fazer o lançamento de dois sabores da linha de leites vegetais, a NotCo, foodtech global e referência de alimentos à base de plantas, procurou a MOTIM, agência aceleradora de reputações e gestora de posicionamento, especializada em empresas que trabalham com inovação. O planejamento de comunicação integrada utilizou o mote da campanha “descubra tudo o que um leite sonha ser”, explorando a versatilidade do NotMilk. Com o desafio de trazer visibilidade para a extensão da linha, criamos uma estratégia para despertar a curiosidade sobre o produto e atingir os diversos públicos da marca. Para isso, buscamos criadores de conteúdo do Instagram e TikTok de humor e gastronomia para produzirem vídeos interativos provando o leite vegetal pela primeira vez e fazendo receitas com os lançamentos da NotCo. A ação também teve o suporte de um seeding, com um kit instagramável, que gerou postagens orgânicas de 15 influenciadores. Nas redes sociais, a campanha impactou mais de 6 milhões de pessoas. Na imprensa, trabalhamos com diferentes frentes: negócios, gastronomia e de marketing e comunicação, com um total de 18 publicações na imprensa e alcance de mais de 15 milhões de pessoas.

2022
  • Categoria(s):
    Comunicação Integrada
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2022