Fresh Pr

Era Golpe Não Amor

Informação é poder. Com a repercussão do documentário O Golpista do Tinder, na Netflix, a FRESH PR se perguntou, como era a realidade desse tipo de golpe no Brasil e como seria possível, nós enquanto agência de comunicação, criar caminhos para informar e ajudar mulheres vítimas de estelionato sentimental. Começamos com uma pesquisa em parceria com a Hibou, cliente da agência e empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo, e descobrimos dados alarmantes: 4 em cada 10 mulheres já foram impactadas por esse tipo de golpe no país. Com informações em mãos, entendemos, com o apoio do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência do Ministério Público de SP, que esse golpe é crime e se chama Estelionato Sentimental. Criamos com ajuda do MPSP e diversos outros parceiros, um site completo para oferecer terapia gratuita e caminhos jurídicos para as vítimas.Tudo de fácil acesso e fácil entendimento.

2022
2022
  • Categoria(s):
    Pesquisa de Comunicação, Projeto Especial, Campanha de Comunicação
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2022